The Elder Scrolls Online
The Elder Scrolls Online (Créditos Imagem - Bethesda).

Agora à pouco, a informação da gratuidade de The Elder Scrolls Online voltou a aparecer na página da Epic Games Store, confirmando que o jogo será de fato entregue de graça pela loja em 20 de julho.

Continue com a matéria original abaixo.

Se você entrar agora na página da Epic Games Store, verá que o banner de gratuidade do jogo The Elder Scrolls Online foi removido da loja.

Até mesmo a página de The Elder Scrolls Online foi removida da loja, e ao tentar acessa, você verá que a página não existe mais.

Acontece que na última quinta feira, a Epic Games havia anunciado que The Elder Scrolls Online ficaria de graça no próximo dia 20 de julho, conforme você pode ver na imagem abaixo.

Até o momento, a Epic Games ainda não divulgou informações referente o sumiço da gratuidade de The Elder Scrolls Online, e devemos esperar até o dia 20 de julho para saber se o game será ou não entregue de graça.

Lembrando que o desaparecimento de jogos gratuitos da Epic é algo que já aconteceu em outras oportunidades, onde algumas vezes o jogo gratuito é adiado por uma semana, como aconteceu com o jogo ARK: Survival Evolved em 2020.

O caso mais famoso de um jogo gratuito que desapareceu da Epic Games Store, é Conan Exiles, que havia sido prometido de graça pela Epic em 2020, e eis que no dia da gratuidade, a Epic Games anunciou que Conan Exiles não seria mais entregue de graça, e nunca foi até então.