Halo Infinite
Halo Infinite (Créditos Imagem - Xbox).

Durante esta semana o jogo Halo Infinite recebeu a nova atualização Season 2: Lone Wolves, que traz novos conteúdos, incluindo novos mapas, modos, elementos de campanha, eventos temáticos e também, um novo passe de batalha Premium no qual promete nunca ser expirado.

Halo Infinite é o mais recente jogo da franquia de Halo, que foi lançado inicialmente em Novembro de 2021 pela Xbox Game Studios com um modo grátis multiplayer, e posteriormente o jogo completo foi lançado por R$249 via Steam (PC), Xbox Series S/X, Xbox One e Xbox Game Pass.

A nova temporada de Halo Infinite possui duas novas armaduras grátis para os jogadores personalizarem, que são RAKSHASA e EAGLESTRIKE. Halo Infinite também recebeu dois novos mapas chamados de Catalyst e Breaker, que prometem corredores apertados, passarelas elevadas e até mesmo um grande pátio para fornecer mais opções de combates aos jogadores.

(Reprodução – Xbox).
(Reprodução – Xbox).

Halo Infinite também recebeu três novos modos de jogo, que são KING OF THE HILL, LAND GRAB e LAST SPARTAN STANDING. No modo KING OF THE HILL (Rei da Colina) vence a equipe que conseguir ficar por mais tempo dentro da “zona da colina”; no modo LAND GRAB (Tomada de Terra) os jogadores precisam lutar pelo controle de três zonas neutras, no qual os jogadores marcam pontos após cada captura bem sucedida; e no modo LAST SPARTAN STANDING (Último Espartano de Pé), 12 jogadores precisam lutar entre si para sobreviver no Breaker com um carregamento pré-determinado e com limite de 5 respawns, como se fosse uma espécie de Battle Royale.

Esta nova atualização de Halo Infinite fez com que alguns jogadores voltassem a experimentar o jogo, já que desde o seu lançamento em Novembro de 2021, Halo Infinite perdeu mais de 90% na base de jogadores, onde registrou um pico de 272 mil jogadores simultâneos durante o lançamento, e antes da nova atualização o jogo estava com média de 9 mil jogadores simultâneos; a nova atualização fez o número subir para 21 mil jogadores.

Halo
(Steamdb).

Jogue Halo Infinite via Steam

Fonte – XboxSteam