Horizon Zero Dawn de Graça
Horizon Zero Dawn (Créditos Imagem - Sony).

Horizon Zero Dawn está completando dois anos desde o seu lançamento para PC, e em forma de comemoração, a Guerrilla lançou primeiro volume de uma graphic novel ambientada após os eventos da campanha de Horizon Zero Dawn.

Segundo a descrição fornecida, “Horizon: uma Terra de um futuro distante cheia de belezas naturais épicas e ruínas esquecidas, onde máquinas inspiradoras e semelhantes a animais são a espécie dominante e os humanos lutam para sobreviver em tribos pré-industriais. Após uma batalha titânica que quase destruiu a capital de Meridian, Talanah, uma das maiores caçadoras de máquinas do país, luta para encontrar seu lugar no esforço de reconstrução. Para piorar as coisas, Aloy, sua amiga e confidente de confiança, desapareceu. Quando uma nova ameaça surge no interior, ela deve decidir a melhor forma de servir sua tribo, seus amigos e a si mesma.”

Horizon Zero Dawn Vol. 1: The Sunhawk Digital Comic pode ser resgatado de maneira grátis por todos que possuem o jogo na biblioteca Steam, e para resgatar, basta acessar a página do conteúdo e clicar no botão “Adicionar à Conta“. O resgate ficará disponível até o dia 8 de Agosto.

Leia também: