Apex Legends
Apex Legends (Créditos Imagem - Respawn Entertainment).

O Jogo Grátis Apex Legends recebeu a sua nova atualização chamada Hunted, que fez com que o Jogo Gratuito publicado pela Electronic Arts, atingisse um novo recorde de 511 mil jogadores simultâneos apenas na versão Steam no PC; O recorde anterior era de 412 mil jogadores.

Atualmente, Apex Legends é o terceiro jogo mais acessado na Steam, ficando atrás apenas dos também Jogos Grátis Counter-Strike: Global Offensive e Dota 2.

A temporada Hunted adicionou ao Apex Legends uma nova personagem chamada Xiomara “Mara” Contreras, que possui um rifle personalizado para marcar alvos inimigos, o que aplica um bônus de dano para você e sua equipe.

Além disto, na 5ª temporada do Jogo Grátis, os mapas Skull Town e Thunderdome foram afundados por uma enorme explosão causada por Loba. Agora que a operação de Salvamento foi concluída, o Sindicato reconstruiu a área para os Jogos Apex. Máquinas de dragagem encheram o espaço com areia do fundo do oceano, e um novo campo de batalha foi reconstruído com o icônico crânio como peça central.

Segundo a Electronic Arts, “Os jogadores agora podem passar do nível 500 da conta até 3 níveis adicionais de 500 níveis, elevando o nível máximo efetivo para o Nível 500 Nível 3. Esse aumento adiciona 345 Pacotes Apex adicionais que podem ser obtidos por meio do nivelamento da conta e garante que todos possam ganhar uma herança apenas jogando o jogos. O número total de Pacotes Apex que podem ser obtidos por meio do nivelamento de conta agora é de 544.”

Apex Legends é o premiado Jogo Grátis de tiro em primeira pessoa de heróis e heroínas da Respawn Entertainment; o jogo está disponível para jogar de graça no PC, Geforce Now, PlayStaion, Xbox, Nintendo Switch e recentemente obteve uma versão Mobile lançada.

Fonte – Steam