Guild Wars 2
Guild Wars 2 (Créditos Imagem - ArenaNet).

O Jogo Grátis Guild Wars 2, finalmente será lançado na Steam (PC) após 10 anos de espera; o lançamento está previsto para 23 de Agosto.

Guild Wars 2 é um MMORPG grátis, com combate dinâmico, personalização de personagens detalhada e sem a necessidade de assinatura, sendo um jogo totalmente free to play.

Segundo a descrição Steam, o foco do mundo aberto de Guild Wars 2 é a exploração e a descoberta, onde é possível encontrar outros jogadores no mundo aberto, no qual você pode se juntar a eles para combater chefes e também realizar diversas quests.

Guild Wars 2 foi lançado em 2012 pela ArenaNet, e até então estava disponível apenas através do seu Launcher nativo para PC. Os jogadores da Steam poderão experimentar o Jogo Grátis com as mesmas restrições aplicadas a contas gratuitas no site oficial do jogo, com opções de atualizar para a versão Guild Wars 2: Heart of Thorns™ , Guild Wars 2: Path of Fire™ e Guild Wars 2: End of Dragons, porém, os valores dessas versões ainda não foram revelados.

O Jogo Grátis já possui página na loja Steam, e você já pode adiciona-lo na lista de desejos, para ser notificado quando Guild Wars 2 for liberado.

Requisitos de Sistema:
  • Processador: Intel® Core 2 Quad 2.4 GHz Core i3 AMD Athlon 64 X2
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® 8800GTS / ATI Radeon HD 2900 XT
  • DirectX: Versão 9.0
  • Rede: Conexão de internet banda larga

Fonte – Guild Wars 2