KARDS - The WWII Card Game
(Créditos Imagem - 1939 Games).

Lançado inicialmente em 2020 pelo estúdio 1939 Games, o jogo grátis KARDS – The WWII Card Game foi lançado na Epic Games Store e é mais um jogo grátis disponível no catálogo da loja no PC.

KARDS – The WWII Card Game é um jogo de cartas e muita estratégia baseado na Segunda Guerra Mundal, no qual possui mecânicas inspiradas em jogos de táticas em tempo real. Este jogo é totalmente legendado em PT-BR e também já está disponível gratuitamente na Steam desde 2020.

Além de também ter sido lançado de graça na Epic Games Store, todos também podem resgatar a DLC Pacote Inicial do jogo KARDS. Essa DLC adiciona novos pacotes de base, fidelidade, novas cartas e outros itens especiais para os jogadores; é possível resgatar essa DLC de graça apenas até o dia 16 de Junho.

Requisitos de Sistema:

  • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  • SO: Windows 7 SP 1
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 5 GB de espaço disponível
  • Outras observações: Não recomendado para Gráficos integrados da Intel

Como Jogar e Resgatar a DLC

É possível jogar KARDS – The WWII Card Game de graça através da Epic Games Store e também na Steam porém, para resgatar a DLC Pacote Inicial, você precisa jogar KARDS – The WWII Card Game através da Epic Games Store. Assim que você adicionar o jogo base na sua conta da Epic, você poderá abrir a página da DLC e resgatá-la de maneira permanente.

KARDS – The WWII Card Game

KARDS – The WWII Card Game DLC Pacote Inicial