Press Any Button
Jogo deixará de ser grátis na Steam (Créditos Eugene Zubko)

Diversos jogos são lançados simplesmente de graça na Steam todo mês, e devemos dizer que alguns desses jogos se destacam tanto pela simplicidade ou pelo bom desenvolvimento.

Um jogo que se encaixa nessa simplicidade é Press Any Button, um simples jogo grátis em 2D que foi lançado em Janeiro desse ano, que foi desenvolvido por apenas uma pessoa.

Press Any Button tem duração de apenas 1 hora, na qual a jogabilidade consiste em diálogos com o personagem principal e desviar dos blocos que aparecem durante as fases.

Acontece que, hoje (07) o desenvolvedor anunciou que Press Any Button deixará de ser um jogo grátis e se tornará em um jogo pago a partir do dia 14 de Junho na Steam.
Eugene Zubko, desenvolvedor do jogo, disse que vai tornar o jogo pago pois precisa de fundos para desenvolver um novo jogo.

Dessa maneira, quem adicionar o jogo na sua biblioteca da Steam, vai ficar com o jogo para sempre na conta, mas os novos jogadores a partir do dia 14 de Junho, precisarão comprar o jogo para poder jogar.
E quem já tem o jogo na biblioteca da Steam, vai continuar com o jogo para sempre e não será necessário pagar nada.

Como Resgatar

Para resgatar Press Any Button de graça e para sempre na sua conta Steam, basta abrir a página do jogo e clicar no botão “Jogar“, dessa maneira o jogo é registrado automaticamente na sua biblioteca de maneira permanente.

Página do Jogo