Spellbreak
Spellbreak (Créditos Imagem - Proletariat, Inc.).

Spellbreak, jogo grátis de ação Battle Royale em terceira pessoa que foi lançado em 2020 para PC (Epic Games Store, Steam) e para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, será encerrado e terá os seus servidores fechados no começo de 2023.

Segundo so desenvolvedores de Spellbreak, “Nossa visão era criar um novo jogo multijogador de ação e feitiços com movimento excepcional e personalização de classe que daria aos jogadores a chance de liberar seu mago de batalha interior. Somos gratos a todos na comunidade do jogo por explorar os mundos mágicos e as experiências que criamos juntos. Spellbreak foi um projeto ambicioso que viu nossa equipe ultrapassar novos limites em design e desenvolvimento e estamos entusiasmados em continuar inovando à medida que criamos novos títulos no futuro.“.

O real motivo de encerramento de Spellbreak não foi revelado pelos desenvolvedores porém, segundo o portal Venture Beat, o estúdio Proletariat, responsável pelo jogo, foi adquirido pela Blizzard e toda a equipe de desenvolvimento de Spellbreak será redirecionada para o desenvolvimento de novos conteúdos de World of Warcraft.

Fonte – Spellbreak