Super Bomberman R Online
Novo jogo grátis para jogar (Créditos Konami).

A Konami lançou ontem a noite o seu novo jogo grátis Super Bomberman R Online, jogo que promete batalha com 64 jogadores em cada partida no clássico estilo de Bomberman.

Super Bomberman R Online proporciona aos jogadores a chance de jogar partidas Online contra outras pessoas, no qual se você sobreviver, você pode simplesmente trocar de arena ao final de cada uma das partidas, e assim os jogadores são eliminados no estilo Battle Royale e ao final sobram apenas 4 jogadores em apenas uma arena para disputarem a partida final a fim de decidir o campeão.

Super Bomberman R Online foi lançado na noite do dia 26 de maio, e até agora possui mais de 4 mil jogadores simultâneos apenas na Steam no PC, e durante essa sua primeira temporada, o jogo está fazendo um crossover com o Fall Guys, onde alguns personagens do Fall Guys estão disponíveis para serem escolhidos dentro do Super Bomberman R Online.

Sem dúvidas o jogo é bem divertido, mas já possui alguns problemas que valem a sua atenção:

Problemas

O maior problema até agora é que, para você criar uma sala para jogar com os amigos, você precisa comprar (na Steam pelo menos), a DLC Premium Pack que custa R$49,90, sem essa DLC você não consegue jogar com os seus amigos ou seja, o jogo é grátis para jogar, mas para você e seus amigos conseguirem jogar juntos, um de vocês precisam comprar o Premium Pack por R$49,90… e isso desanima muito de continuar a jogar.

E esse problema leva a outro, pois já que as partidas normais demoram muitos minutos para serem carregadas, e dessa maneira você gasta mais tempo procurando partidas em vez de jogando, já que em algumas partidas você morre em apenas 30 segundos, sendo que levou 5 ou mais minutos para encontrar a partida.

Requisitos de Sistema Mínimos PC:

  • Processador: Intel Core i5-4440 / AMD Athlon 300GE
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1050 / Radeon RX 560
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 5 GB de espaço disponível

Requisitos de Sistema Recomendados PC:

  • Processador: Intel Core i5-6400 AMD FX-8300 / AMD Ryzen 3 2300U
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1660 / Radeon RX 580
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 5 GB de espaço disponível

Mesmo assim, Super Bomberman R Online deve rodar em alguns PC’s medianos e também, está totalmente legendado em português e possui suporte para controle na Steam, e o jogo grátis não está disponível no Geforce Now.

Como Jogar

Para jogar Super Bomberman R Online de maneira grátis no PC, basta abrir a página do jogo na Steam e realizar o download do jogo.

Nos consoles é necessário encontrar o jogo na loja do seu console, e fazer o download do jogo, mas lembrando que no Playstation ou Xbox provavelmente é necessário possuir as assinaturas pagas como PS Plus ou Xbox Live Gold para ter acesso ao jogo online.

Super Bomberman R Online está disponível no PC (através da Steam), Playstation 4 e 5, Xbox One e Series S/X e também no Nintendo Switch, confira a Gameplay do jogo: