The Division Heartland
The Division Heartland (Créditos Imagem - Ubisoft).

The Division Heartland, novo Jogo Grátis da franquia de The Division, recebeu uma nova página com detalhes atualizados sobre o Jogo, porém, horas depois a Ubisoft removeu a página, já que ela foi publicada por engano.

A Ubisoft manteve a sua tradição de vazar dados dos seus próprios Jogos dias antes de conferências como a Ubisoft Forward, que acontece no próximo sábado (10).

De acordo com a página vazada, The Division Heartland é desenvolvido pela Ubisoft Montreal com lançamento “em breve“.

Segundo a descrição da página, “Tom Clancy’s The Division Heartland é um jogo de tiro multiplayer free-to-play de ação e sobrevivência ambientado em uma pequena cidade da América Central”…“Jogue como um dos seis agentes e selecione entre três classes a cada partida, todas com suas próprias vantagens e habilidades.”

A página vazada também trouxe detalhes sobre os modos de jogo, no qual The Division Heartland terá partidas de 45 contra 45 jogadores, além de missões PvE.

The Division Heartland será um Jogo Grátis no formato free to play, para PC, Playstation e Xbox. Jogadores que possuem interesse em participar de versões beta do Jogo, podem realizar o cadastro nesta página.

Fonte – VGC