The Sims 4
The Sims 4 (Créditos Imagem - Electronic Arts).

The Sims 4 agora é um Jogo Grátis para jogar em todas as plataformas simplesmente de graça. The Sims 4 é liberado de graça hoje para PC, PlayStation e Xbox, conforme a Electronic Arts prometeu em Setembro.

Segundo a Electronic Arts, “A partir do dia 18 de outubro de 2022, o jogo básico The Sims™ 4 estará disponível gratuitamente* para quem joga no PC pelo EA app ou Origin™, no Mac® pelo Origin™ e para os sistemas Steam®, PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S e Xbox One“.

Apesar de The Sims 4 virar um Jogo Grátis para jogar, a equipe de desenvolvedores continuará a desenvolver novas experiências para The Sims 4, dando continuidade ao desenvolvimento e lançamento de pacotes, kits e itens da Entrega Expressa dos Sims no futuro.

Além de virar grátis, os assinantes do EA Play ou EA Play Pro, podem receber pacotes extras do The Sims 4; assinantes do EA Play recebem Pacote de Expansão Ao Trabalho, enquanto assinantes do EA Play Pro recebem Pacote de Expansão Ao Trabalho e Bebês Coleção de Objetos.

The Sims 4: Como Jogar de Graça

Para jogar The Sims 4 simplesmente de graça a partir de hoje, 18 de Outubro, você precisa acessar a página do jogo na sua plataforma de preferencia e realizar o Download. No PC, The Sims 4 está disponível nas lojas Steam, Origin e EA App, enquanto no PlayStation você precisa acessar via PlayStation Store, e no Xbox via Microsoft Store. O acesso grátis será liberado às 14 horas do horário de Brasília de hoje, 18 de Outubro.