The Sims 4
The Sims 4 (Créditos Imagem - EA).

The Sims 4 se tornará um Jogo Grátis em Outubro, disponível para jogar simplesmente de graça em todas as plataformas, conforme anuncio oficial feito pela Electronic Arts.

A confirmação da gratuidade de The Sims 4 foi divulgada horas após o vazamento. Segundo a Electronic Arts, “A partir do dia 18 de outubro de 2022, o jogo básico The Sims™ 4 estará disponível gratuitamente* para quem joga no PC pelo EA app ou Origin™, no Mac® pelo Origin™ e para os sistemas Steam®, PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S e Xbox One“.

A Electronic Arts ainda promete que, apesar de The Sims 4 se tornar um Jogo Grátis, a equipe estará mais dedicada do que nunca a desenvolver experiências novas e significativas no The Sims 4. Mais informações sobre um evento especial chamado Behind The Sims Summit, serão reveladas no dia 18 de Outubro, no dia em que o Jogo virar Grátis.

Assinantes EA Play e EA Play Pro receberão uma experiência aprimorada do The Sims™ 4 disponíveis apenas para participantes entrarem para a The Play List, no dia 18 de outubro.

O The Sims™ 4 Edição EA Play inclui The Sims™ 4 Pacote de Expansão Ao Trabalho, enquanto a Edição EA Play Pro inclui o The Sims™ 4 Pacote de Expansão Ao Trabalho e The Sims™ 4 Bebês Coleção de Objetos.

Fonte – EA