Traha Global
Traha Global (Créditos Imagem - MOAI GAMES).

Traha Global, novo MMORPG gratuito para jogar, foi lançado para PC e Mobile, e já pode ser jogado gratuitamente por todos na Steam.

Traha Global é um MMORPG grátis desenvolvido pelo estúdio MOAI GAMES, sendo baseado no confronto entre duas grandes facções. Segundo a descrição, “Você pode desempenhar vários papéis, criar construções únicas de seu personagem com base no sistema de transição de classe ilimitado. Baseado em um vasto mundo aberto, você pode se aventurar em várias regiões, obter itens através de masmorras de ataque.”

O novo Jogo Grátis possui um vasto mundo aberto com gráficos criados na Unreal 4 Engine, além de possuir sete classes de personagens, os jogadores também podem combinar os efeitos dos atributos da árvore de habilidades de ataque, defesa ou suporte com uma variedade de habilidades ativas que permitem que você aja como um tanque, causador de dano ou curador.

Como jogar Traha Global

Traha Global está disponível para ser jogado gratuitamente no PC via Steam e também em Mobile, através da App Store e Play Store. Atualmente, o Jogo Grátis já atingiu 8 mil jogadores simultâneos apenas na versão Steam.