Warframe
Jogo continua sendo um dos maiores grátis da atualidade (Créditos Imagem - Digital Extremes).

Um dos jogos grátis no formato free-to-play de maior sucesso atualmente, Warframe finalmente vai receber o acesso a Cross Play entre plataformas e também ao Cross Save, no qual a Digital Extremes promete a liberdade para os jogadores alternarem a sua plataforma.

Com o Cross Play entre plataformas, agora a base de jogadores não ficará mais separada das versões de PC e de Consoles, no qual as próximas atualizações do jogo vão ocorrer simultaneamente para todas as suas plataformas, e também a Digital Extremes revelou que vai lançar uma versão Mobile do Warframe, mas que ainda não possui data de lançamento.

Durante o evento anual TennoLive, a Digital Extremes também aproveitou para divulgar o novo capitulo chamado The New War, que será lançado ainda nesse ano e aparentemente será lançado simultaneamente em todas as plataformas.


Atualmente através da versão da Epic Games Store no PC, a Digital Extremes liberou o pacote Unreal Tournament Weapon Bundle, que pode ser resgatado de graça por todos os jogadores, no qual oferece algumas Skins, armas extras e exclusivas e também 7 dias grátis do Affinity Booster

COMO RESGATAR NO PC:

1. Visite a página do Warframe através da Epic Games Store – Link Direto
2. Encontre o Pacote Unreal Tournament Weapon Bundle na seção de “Pacotes”
3. Resgate seu pacote gratuitamente
4. Baixe e entre no Warframe por meio da Loja da Epic Games (você só precisará fazer isso uma única vez para poder resgatar o seu pacote)
5. Encontre o Pacote de Armas do Unreal Tournament no seu Inventário!

Vale citar que durante o evento TennoLive, Warframe atingiu 189 mil Jogadores simultâneos na Steam, sendo esse o seu novo recorde de jogadores apenas na Steam, sem contar os números de jogadores nas outras plataformas.

(Steamdb)

Atualmente, Warframe está disponível no PC (Steam e Epic Games Store), PS4, PS5, Xbox e também no Nintendo Switch.

Fonte – Warframe.