GrandChase
GrandChase (Imagem - KOG' Studios).

O jogo gratuito GrandChase voltou em 2021, porém, foi lançado apenas nesta semana na Epic Games Store. GrandChase foi relançado pela KOG’ Studios em agosto de 2021 na Steam.

GrandChase é um clássico RPG de ação online e gratuito de rolagem lateral com gráficos inspirados em anime e com grandes lutas em PvP, que foi lançado originalmente em 2003 e que fez muito sucesso no Brasil quando a Level Up! trouxe o jogo para a nossa região.

Grande Variedade de Personagens e Classes

Você poderá escolher entre 21 personagens com diferentes atrativos. Entre retalhar inimigos com uma espada, disparar flechas de longe, ou devastá-los com grandiosas magias, você poderá encontrar seu método favorito de destruir seus oponentes. Cada personagem possui uma arma e estilo de jogo únicos.

Construa da Forma que Quiser

Jogadores podem escolher diversas formas de construir seu personagem. Obtenha pontos de talento através da evolução de nível, e experimente diversas habilidades para te ajudar em suas aventuras. Habilidades Comuns, Ativas, Passivas e Comandos Básicos! Combine, personalize e crie sua construção pessoal para derrotar seus inimigos tanto no PvE quanto PvP.

Como jogar GrandChase

GrandChase está atualmente disponível para PC através das lojas Steam e da Epic Games, e para jogar, é necessário acessar a página do jogo gratuito na plataforma de sua preferência, e realizar o download grátis.