Temtem: Showdown
Temtem: Showdown (Créditos Imagem - Humble Games).

O jogo gratuito Temtem: Showdown foi lançado pela Humble Games, e já pode ser jogado de graça por todos na Steam.

Segundo a descrição do jogo gratuito, “Temtem: Showdown pega o melhor da ação competitiva de Temtem e deixa ao alcance imediato de todos. Conheça as coloridas criaturinhas da grande aventura multijogador de coleção de criaturas, monte sua equipe em segundos e corra para a batalha para testá-la contra outros jogadores e suas equipes ou defina cuidadosamente um plano de ação para superar seus oponentes“.

Temtem: Showdown é uma versão gratuita do jogo Temtem, um MMORPG de combate em turnos com coleção de criaturas, que foi desenvolvido pelo estúdio Crema e publicado pela Humble Games em 2020.

Em Temtem: Showdown os jogadores já possuem acesso à diversas criaturas de Temtem, sendo um jogo gratuito para jogar com partidas competitivas contra outros jogadores.

Diferenças entre Temtem: Showdown e Temtem

A maior diferença entre as duas versões do game, é que a gratuita é como se fosse uma versão apenas de batalhas, similar ao Pokemon Showdown, enquanto o jogo base, Temtem, te coloca em batalhas de 2 contra 2 e você precisa treinar o seu Temtem para as batalhas.

Recompensas em Temtem

Segundo os desenvolvedores, “caso você já possua o jogo Temtem na Steam, e suas contas estão vinculadas, você ganhará recompensas competitivas do Showdown e elas serão entregues automaticamente à sua conta do jogo base.”

Temtem: Showdown – Requisitos de Sistema Mínimos:

  • Processador: Celeron G530 2.4Ghz
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Nvidia GT 650M
  • Armazenamento: 5 GB de espaço disponível

Temtem: Showdown – Requisitos de Sistema Recomendados:

  • Processador: Intel i3-6100T 3.2Ghz
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Nvidia GTX 970
  • Armazenamento: 5 GB de espaço disponível

Como jogar

Página de Temtem: Showdown na Steam

Para jogar Temtem: Showdown de graça na Steam, basta acessar a página do jogo gratuito e clicar no botão Jogar, desta maneira o game será adicionado em sua biblioteca Steam, e você poderá baixar e jogar o game quando quiser.