Multiversus
Multiversus (Créditos Imagem - Warner Bros. Games).

Finalmente temos novidades sobre o jogo gratuito da WB Games, MultiVersus, e o game vai voltar oficialmente no dia 28 de maio, após um grande hiato.

Em um novo vídeo revelando a data de relançamento do jogo, o diretor do jogo Tony Huynh explicou que as críticas anteriores foram levadas em consideração.

A equipe ouviu seu feedback e aprendeu muito com nosso beta aberto”, disse Huynh. “Aqui na Player First Games, sempre foi nossa aspiração fazer um lutador de plataforma que você ame tanto quanto nós.

Temos trabalhado duro em uma variedade de mudanças e atualizações para oferecer uma experiência de jogo aprimorada.” De acordo com Huynh, essas mudanças incluem a adição de “algumas novas personalidades realmente interessantes ao elenco”, novos estágios, netcode aprimorado e novos movimentos para cada personagem.

O jogo gratuito também realizou uma migração para o motor gráfico do Unreal Engine 5, e um novo modo PvE será introduzido “com recompensas exclusivas”.

Lançado como beta aberto em julho de 2022, MultiVersus é um jogo gratuito de luta crossover no estilo Smash Bros com personagens de uma variedade de propriedades da Warner Bros. , incluindo DC Comics, Looney Tunes, Cartoon Network, Game of Thrones, Tom & Jerry, Gremlins, Rick & Morty e O Gigante de Ferro.