My Hero Ultra Rumble
My Hero Ultra Rumble (Imagem - Bandai).

My Hero Ultra Rumble, novo jogo gratuito da Bandai foi lançado na Steam, e todos já podem realizar o download do game no PC.

O novo jogo gratuito lançado pela Bandai também está disponível no PlayStation, Xbox e Nintendo Switch.

My Hero Ultra Rumble é um game gratuito de luta online, no estilo battle royale onde cada partida possui 24 jogadores, que precisam lutar para vencer cada partida.

Segundo a Bandai, em My Hero Ultra Rumble os jogadores se tornarão heróis ou vilões e se juntarão a uma equipe de três membros para lutar contra outras sete equipes em mapas extensos da cidade.

Controlando personagens clássicos de MY HERO, como Izuku Midoriya, Katsuki Bakugo, All Might, Tomura Shigaraki, Himiko Toga e muito mais, os fãs podem utilizar suas habilidades sobre-humanas conhecidas como Quirks para atacar inimigos ou apoiar e cooperar com seus companheiros de equipe para sobreviver às lutas.

As equipes também podem contribuir para a vitória resgatando ou intimidando civis no campo para obter itens poderosos que podem mudar o rumo da batalha.

Até o momento, esse novo jogo gratuito da Bandai atingiu cerca de 21 mil jogadores simultâneos apenas na versão de PC, e acumula 61% de análises de jogadores positivas na Steam.

My Hero Ultra Rumble – Requsitos de Sistema:

  • Processador: AMD FX-6300 / Intel Core i5-2550K
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: AMD Radeon HD 7770 / Nvidia GeForce GTX 650 Ti
  • DirectX: Versão 11
  • Rede: Conexão de internet banda larga
  • Armazenamento: 6 GB de espaço disponível

Como jogar

Página de My Hero Ultra Rumble na Steam

Para jogar My Hero Ultra Rumble de graça, basta acessar a página do game gratuito na Steam e clicar no botão jogar, desta maneira o game da Bandai será baixado e instalado em seu PC.