Exit Limbo: Opening
Exit Limbo: Opening (Créditos Imagem - IndieGala).

Jogos Grátis é algo no qual os jogadores de PC estão acostumados à resgatarem, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store e GOG.com porém, a grande a massa de Jogos Grátis está entre os desenvolvedores Independentes, onde lojas como Itch.IO e Indiegala sempre estão disponibilizando jogos de graça.

Itch.IO

Desta vez temos dois novos Jogos Grátis disponíveis na Itch.IO, sendo o primeiro Dynacore, um simples jogo de tiro Roguelike com câmera de cima para baixo, no qual possui quatro níveis repletos de inimigos perigosos, com o objetivo de fugir de um planeta em que o jogador está preso. A cada morte o jogador é enviado de volta ao início.

Também temos na Itch.IO o interessante Jogo Grátis Squeak n seek, um curto Jogo de puzzle em 2D que possui no máximo 30 minutos de duração.

Indiegala

Conhecida por disponibilizar diversos Jogos Grátis independentes para resgate grátis, desta vez temos três jogos disponíveis para resgate na Indiegala, sendo o primeiro Exit Limbo: Opening, um ótimo jogo de ação e lutas em plataforma 2D que foi inclusive lançado pela própria Indiegala em 2019, e que também já foi disponibilizado de graça durante o último ano na loja.

Temos também Broccoli Bob, um simples jogo de aventura com elementos de Puzzles com diferentes tipos de mundos, tempos e monstros, no qual os jogadores precisam evitar armadilhas para conseguir chegar ao último nível.

Por fim na Indiegala, temos o Vorax ALPHA, um promissor Jogo de aventura em primeira pessoa, que atualmente está em fase de Alpha, mas que pode ser resgatado de graça na loja.