Coinpurse Kobold
Coinpurse Kobold (Créditos Imagem - Creature Unknown).

Jogos Grátis é algo no qual os jogadores de PC estão acostumados à resgatarem, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store e GOG.com porém, a grande a massa de Jogos Grátis está entre os desenvolvedores Independentes, onde lojas como Itch.IO e Indiegala sempre estão disponibilizando jogos de graça.

Itch.IO

Desta vez temos três novos Jogos Grátis disponíveis na Itch.IO, sendo o primeiro Kid Canary & The Midnight, um interessante jogo de batalhas baseadas em turnos com monstros, no qual a jogabilidade se resume a cliques. Cada item é um aumento de estatísticas e cada ataque leva Kid para mais perto do último andar da The Midnight Tower.

Temos também Coinpurse Kobold, um Jogo Grátis de aventura em 2D, no qual o grande objetivo é comer, e quanto mais você come, maior e mais lento você fica, além de ser mais barulhento, algo que pode atrapalhar o grande objetivo, já que os jogadores precisam esgueirar-se pelo reino de Cupiditas, sem que ninguém perceba. Os jogadores podem utilizar as teclas WASD para se mover, a tecla E para interagir, além de poder correr com o SHIFT.

Por fim, também temos na Itch.IO o Jogo Voracious Riches, um interessante jogo de Masmorras com combates em turnos com cartas no estilo Roguelike. Neste jogo, os jogadores precisam reunir os passivos que tornarão as suas tentativas mais fortes. Além disso, toda vez que você vence o chefe final, todos os inimigos se tornam mais difíceis de maneiras únicas.

Indiegala

Conhecida por disponibilizar diversos Jogos Grátis independentes para resgate grátis, desta vez temos apenas um jogo disponível para resgate na Indiegala, que é o clássico Leisure Suit Larry 7 – Love for Sail, mais um jogo da franquia de Leisure Suit Larry, que pode ser resgatado sem custos extras na loja.