LAS TRASTIENDAS
LAS TRASTIENDAS (Créditos Imagem - Guineu).

Jogos Grátis é algo no qual os jogadores de PC estão acostumados à resgatarem, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store e GOG.com porém, a grande a massa de Jogos Grátis está entre os desenvolvedores Independentes, onde lojas como Itch.IO e Indiegala sempre estão disponibilizando jogos de graça.

Itch.IO

Desta vez temos três novos Jogos Grátis disponíveis na Itch.IO, sendo o primeiro Tower Escape, um interessante Roguelite com defesas de torres, que terá a sua versão final lançada em 2023 pelo estúdio Final Screw Games na Steam.

Tower Escape é um jogo “Reverse Tower Defense”, no qual os jogadores precisam guiar uma cobra mágica através de um labirinto para que seus lacaios possam segui-la. Dessa maneira, os seus lacaios pegam tesouros e aprimoramentos poderosos ao longo do caminho para ajudá-lo em sua fuga.

Temos também LAS TRASTIENDAS, um interessante Jogo Grátis Multiplayer sem limite de jogadores simultâneos, onde o grande objetivo é resolver puzzles em conjunto. A história e jogabilidade de LAS TRASTIENDAS é bem simples, no qual o jogo possui no máximo uma hora de duração.

Na Itch.IO ainda temos Defense Commando TD, um jogo de defesa de torres cujo objetivo é derrotar todos os inimigos antes que eles cheguem à sua base. Para obter os melhores resultados, os jogadores podem colocar suas torres em lugares estratégicos, e cada inimigo derrotado fornece renda para atualizar e construir novas torres.