GogMagog
GogMagog (Créditos Imagem - Single A Games)

Jogos Grátis é algo no qual os jogadores de PC estão acostumados à resgatarem, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store e GOG.com porém, a grande a massa de Jogos Grátis está entre os desenvolvedores Independentes, onde lojas como Itch.IO e Indiegala sempre estão disponibilizando jogos de graça.

Itch.IO

Desta vez temos três novos Jogos Grátis disponíveis na Itch.IO, sendo o primeiro Hampton Court, um interessante jogo de aventura no estilo Point and Click no qual os jogadores controlam uma princesa estrangeira jogada no meio da vibrante e estranha corte de Henrique VIII.

Desta maneira, os jogadores podem escolher diversos diálogos que formam como a campanha seguirá, e assim o jogo possui diversos finais baseados nas suas escolhas. É possível resgatar Hampton Court de graça até o dia 30 de Setembro.

Among Us Arena Ultimate, é um Jogo Grátis criado por fãs que não possuem afiliação com o Among Us original do estúdio Innersloth LLC. Among Us Arena Ultimate é um simples jogo de luta em 2D.

Na Itch.IO também temos uma versão grátis do promissor GogMagog, um futuro Roguelike de ação com elementos de RPG, no qual os jogadores precisam construir baralhos com habilidades poderosas, enquanto derrota grande horas de inimigos. Gog Magog será lançado no 4º trimestre de 2022 pelo estúdio Single A Games.

Indiegala

A loja de Jogos Independentes, Indiegala, está entregando dois novos Jogos Grátis durante esta semana, sendo o primeiro Robot Robert, um simples porém jogo de plataforma com ação, que foi lançado em 2021 pelo estúdio My Way Games.

Xpock também está de graça na Indiegala e pode ser resgatado por todos no PC. Xpock é um jogo de ação arcade em 2D, que também foi lançado em 2021 pelo estúdio My Way Games.