Soldiers Lost Forever (1914-1918)
Soldiers Lost Forever (Créditos Imagem - Jake Olson).

Jogos Grátis é algo no qual os jogadores de PC estão acostumados à resgatarem, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store e GOG.com porém, a grande a massa de Jogos Grátis está entre os desenvolvedores Independentes, onde lojas como Itch.IO e Indiegala sempre estão disponibilizando jogos de graça.

Itch.IO

Desta vez temos três novos Jogos Grátis disponíveis na Itch.IO, sendo o primeiro Katsus Last Fight, um simples jogo de ação em 2D no qual os jogadores controlam Katsu, o piloto de uma nave que está em uma longa viagem de exploração. No jogo é necessário escapar de todas as criaturas hostis que surgem, no qual conforme você evolui, é possível alterar de arma, escolher modificações e habilidades. É possível jogar este jogo grátis através do seu próprio navegador, sem a necessidade de instalar no seu PC.

Soulpath é um simples jogo de plataformas em 2D, no qual o jogador precisa seguir sua alma e protegê-la dos inimigos no caminho para a Árvore da Fortuna. Este jogo grátis é extremamente curto e simples, e também pode ser jogado através do seu navegador.

Na Itch.IO também temos disponível gratuitamente o jogo Here They Come, um simples jogo de sobrevivência onde é necessário sobreviver a grandes hordas de inimigos a cada turno, onde é possível atualizar equipamentos ao final de cada partida; também é possível jogar este jogo através do seu navegador.

Indiegala

Conhecida por disponibilizar diversos Jogos Grátis independentes para resgate grátis, desta vez temos apenas um jogo grátis disponível na loja Indiegala, que é Soldiers Lost Forever (1914-1918), um simples jogo de ação com câmera isométrica, que foi lançado em 2018 pelo estúdio Jake Olson.