Free play days
Jogos grátis (Créditos Imagem - Xbox).

O final de semana de Jogos Grátis do Xbox começou, e até o dia 21 de Agosto, os jogos Outriders e Just Die Already poderão ser jogados de graça no Xbox One e Xbox Series X|S através do evento Free Play Days; The Elder Scrolls Online também está disponível e pode ser jogado de graça até o dia 29 de Agosto.

Just Die Already

Just Die Already é um jogo de sandbox de caos para idosos criado pelos designers do Goat Simulator. Você está velho e zangado e acaba de ser expulso de sua casa de repouso. Como você vai sobreviver em um mundo que quer que você apenas morra já?!
Outriders

Outriders traz ação brutal e personalização profunda de personagens para Free Play Days! Desenvolvido pela People Can Fly, veteranos do gênero shooter, Outriders apresenta uma jornada de sobrevivência em um planeta hostil, que pode ser enfrentada tanto no modo single player quanto no modo cooperativo de 1-3 jogadores.

The Elder Scrolls Online

The Elder Scrolls Online faz parte do Free Play Days pelas próximas duas semanas em associação com a QuakeCon, permitindo que você baixe e jogue The Elder Scrolls Online Standard Edition gratuitamente de 16 a 29 de agosto no Xbox One e Xbox Series X|S. Com acesso ao jogo base do ESO, você pode explorar 24 zonas de história, incluindo o icônico Morrowind, mergulhar nas áreas de Battlegrounds, Imperial City e Cyrodiil PvP do jogo e ainda ter a oportunidade de começar sua aventura de um ano Legacy of the Bretons via o prólogo da Ilha Alta.

Página dos Jogos Grátis

Fonte – Xbox Wire.