Free play Days Jogos Grátis
Jogos grátis (Créditos Imagem - Xbox).

O final de semana de Jogos Grátis do Xbox começou, e até o dia 14 de Agosto, os jogos Eiyuden Chronicle: Rising, Saints Row the Third Remastered e Space Crew: Legendary Edition poderão ser jogados de graça no Xbox One e Xbox Series X|S através do evento Free Play Days.

Eiyuden Chronicle: Rising

Esta é sua chance de jogar a bela aventura de RPG de ação 2.5D que serve como um prelúdio para o próximo Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes com lançamento previsto para 2023. O jogo começa com CJ, Isha e Garoo em sua jornada pré-guerra para desvendar o mistério por trás das antigas ruínas descobertas na cidade mineira de New Neveah. Prepare-se para um combate em ritmo acelerado e uma história de fundo deliciosa enquanto ajuda a reconstruir a cidade. Você também pode comprar Eiyuden Chronicle: Rising com 33% de desconto com Gold até 15 de agosto!
Saints Row The Third Remastered

Domine a cidade! Você controla os Saints e eles estão no auge, mas quando você está no topo, o único lugar para ir é para baixo. O Sindicato tomou conhecimento e exige tributo. Quando você se recusa a se ajoelhar, é hora de lutar contra todos, desde gangues de luta livre mexicanas até forças militares altamente treinadas. Se você já sonhou em fazer um salto de paraquedas de tanque no fim de semana, este é o jogo para você!
Space Crew: Legendary Edition

Tempo para sua missão mais difícil ainda! Recrute e treine sua tripulação para enfrentar a crescente ameaça de exércitos alienígenas e androides enquanto você defende a Terra para se tornar uma lenda galáctica em Space Crew: Legendary Edition. Todo o novo conteúdo gratuito para os proprietários existentes do Space Crew!

Confira mais sobreXbox

Página dos Jogos Grátis

Fonte – Xbox Wire.