Playstation Plus
Playstation Plus (Reprodução Imagem - Sony).

No que se tornou uma tradição mensal, o próximo lote de jogos gratuitos para assinantes da PlayStation Plus vazou, cortesia de billbil-kun.

A programação do PS Plus Essential de fevereiro inclui OlliOlli World, Evil Dead: The Game, Mafia: Definitive Edition e Destiny 2: Beyond Light. Um anúncio oficial do PlayStation é esperado em breve, e todos os brindes devem estar disponíveis para resgate a partir de 7 de fevereiro.

O vazamento também observou que Mafia: Definitive Edition pode não estar disponível em todas as regiões. Se for esse o caso em sua região, billbil-kun alegou que um jogo diferente seria substituído no lugar de Mafia.

A escalação de fevereiro é única devido ao número de jogos. Nos últimos dois anos, o padrão tem sido de três jogos por mês. Fevereiro fará a mudança de volta para quatro brindes, mas não esperamos que isso se torne uma norma.

Parece provável que uma exceção à regra tenha sido feita devido ao lançamento iminente de Destiny 2: Lightfall, uma nova grande expansão que chega em 28 de fevereiro.

Com isso em mente, a PlayStation está distribuindo Destiny 2: Beyond Light, uma expansão lançada em 2020. Se você é novo em Destiny 2, pode baixar o jogo base gratuitamente e conferir o Beyond Light para ver se está interessado em adquirir outras expansões do Destiny 2. As versões PS5 e PS4 de Beyond Light serão gratuitas.

Se você perdeu o OlliOlli World quando foi lançado no ano passado, esta é uma chance de experimentá-lo via PlayStation Plus. Este jogo de skate side-scrolling tem ação rápida, alças lisas e uma variedade eclética de níveis e desafios. Ganhou 9/10 na análise da Gamespot.

Enquanto isso, Evil Dead é um jogo online de terror e sobrevivência que se enquadra no crescente gênero multiplayer assimétrico. Foi lançado no ano passado com críticas geralmente favoráveis, por isso pode ser uma boa opção se você estiver procurando por um novo jogo para jogar com os amigos.

Para aqueles que gostam da vibração do mundo aberto, mas acham que às vezes há muito o que fazer, Mafia: Definitive Edition será revigorante. Um ótimo remake do original de 2002, Mafia: Definitive Edition adota uma abordagem simplificada de mundo aberto, pois se concentra apenas em missões de história espalhadas por seu mundo.

Jogos gratuitos do PlayStation Plus para fevereiro de 2023

Disponível de 7 de fevereiro a 6 de março

  • Destiny 2: Além da Luz (PS5, PS4)
  • OlliOlli World (PS5, PS4)
  • Evil Dead: The Game (PS5, PS4)
  • Mafia: Definitive Edition (PS4)