Wild Life Rescue - Find Hidden Animals: Forest Patrol
Wild Life Rescue - Find Hidden Animals: Forest Patrol (Créditos Imagem - JSC Playnesis).

Sem dúvidas o PC é o lugar que mais existe jogos grátis, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store e GOG.com… mas a massa de jogos grátis está entre os desenvolvedores Independentes, onde lojas como Itch.IO e Indiegala sempre estão disponibilizando jogos de graça.

Indiegala

Conhecida como uma das lojas que mais entrega jogos grátis e independentes no PC, a Indiegala esta nessa semana oferecendo dois jogos de graça para todos resgatarem que são Skull Rogue, simples porém interessante jogo de ação e RPG em 2D e também o consagrado The Last Time, jogo no estilo Point & Click com gráficos clássicos.


Itch.IO

No destaque dessa semana na Itch.IO temos o interessante mas simples Gondor, um jogo de RPG em 2D com câmera lateral e também Drawful 2, um simples jogo de editor de imagens onde é possível criar e desenhar artes.


Microsoft Store

Volta e meia alguns jogos “caros” e consagrados ficam de graça para resgate permanente na Microsoft Store, e dessa vez temos o jogo Wild Life Rescue – Find Hidden Animals: Forest Patrol, que aparentemente custa R$147,45 na Loja, porém que pode ser resgatado de graça até o final dessa semana.