Exsanguinate (Créditos Imagem - Tainted Pact).

Sem dúvidas o PC é o lugar que mais existe jogos grátis, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store e GOG.com… mas a massa de jogos grátis está entre os desenvolvedores Independentes, onde lojas como Itch.IO e Indiegala sempre estão disponibilizando jogos de graça.

Indiegala

Para essa semana na Indiegala temos apenas um jogo grátis disponível, que é NORTH, um simples jogo de aventura no estilo Cyberpunk que foi lançado em 2016 pelo estúdio Outlands.

Itch.IO

Dessa vez na Itch.IO temos três novos jogos grátis disponíveis, o primeiro é Anger Foot, um simples e muito interessante jogo de puro tiro, porrada, bomba e pés que foi lançado e que ainda recebe conteúdo constante do estúdio Squidcor… sem dúvidas é o melhor jogo grátis dessa seleção.

Temos também Exsanguinate, um interessante jogo de suspense e terror em primeira pessoa que é muito bem polido e que vale a pena experimentar de graça; a versão final será lançada em breve na Steam.

Por fim temos também um jogo no clima natalino, que é Santa’s Cookies, um jogo no qual tudo o que precisamos fazer é encontrar todos os biscoitos do Papai Noel… exatamente.


Confira mais sobre: Jogos Grátis