Exit Limbo Opening gameplayscassi grátis
Exit Limbo: Opening (Créditos Imagem - Indiegala).

Sem dúvidas o PC é o lugar que mais existe jogos grátis, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store e GOG.com… mas a massa de jogos grátis está entre os desenvolvedores Independentes, onde lojas como Itch.IO e Indiegala sempre estão disponibilizando jogos de graça.

Itch.IO

Dessa vez na Itch.IO temos dois novos jogos grátis disponíveis, o primeiro é Slay Bells, um jogo de terror de sobrevivência que é ambientado durante uma festa natalina, no qual o grande objetivo é voltar para sua casa enquanto é perseguido por um maníaco fantasiado de Papai Noel que te segue com um machado.

Drive Time Radio é um jogo narrativo de apenas 20 minutos, no qual temos duas escolhas para tomar, ser um sortudo para assistir um show porém, alguma surpresa pode acontecer durante o seu trajeto.


Indiegala

Para essa semana na Indiegala temos apenas um jogo grátis disponível, que é novamente o jogo Exit Limbo: Opening, que havia ficado de graça duas semanas atrás na loja, porém voltou novamente para quem não conseguiu resgatar na época.


Confira mais sobre: Jogos Grátis