Halloween Gameplayscassi
Jogo Halloween (Créditos Imagem - Damian Gonzalez).

Sem dúvidas o PC é o lugar que mais existe jogos grátis, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store e GOG.com… mas a massa de jogos grátis está entre os desenvolvedores Independentes, onde lojas como Itch.IO e Indiegala sempre estão disponibilizando jogos de graça.

Itch.IO

Dessa vez na Itch.IO temos quatro novos jogos grátis disponíveis, o primeiro é SCP-847, um simples jogo de suspense em primeira pessoa no qual controlamos um robô que foi criado para ser uma réplica humana.

DogHouse 2 é simplesmente um jogo cujo objetivo é construir uma casinha de cachorro perfeita para o seu animal, porém algumas coisas estranhas acontecem e o jogo possui até 5 finais diferentes.

After School é outro jogo de suspense bem curto em que os jogadores precisam sair da escola ao descer algumas escadas, e devem tomar cuidado para não serem capturados por uma criatura no mínimo estranha.

Por fim também temos o jogo Halloween, que foi lançado originalmente em 31 de Outubro passado porém recebeu uma nova atualização ontem (09). Halloween é um fan-made baseado no filme Halloween de John Carpenter (1978). Neste game tudo parece bem enquanto cuidamos de Tommy durante a noite de Halloween, até que recebemos um telefonema assustador e alguém tenta abrir a porta de casa; sem dúvidas este é talvez o melhor jogo grátis dessa lista.


Indiegala

Para essa semana na Indiegala temos dois jogos grátis disponíveis, o primeiro é Avani: The Primal Land, um simples jogo de sobrevivência em mundo aberto no qual precisamos lutar, criar, caçar e domar animais selvagem que possuem a sua própria genética e dessa maneira nenhum animal é igual ao outro.

Six Sides of the World é um jogo de puzzles em plataformas que foi lançado em 2016, e que sem dúvidas vai rodar na sua batata gamer.


Confira mais sobre: Jogos Grátis