Wayward Harbor
Wayward Harbor (Créditos Imagem - Forild).

Sem dúvidas o PC é o lugar que mais existe jogos grátis, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store e GOG.com… mas a massa de jogos grátis está entre os desenvolvedores Independentes, onde lojas como Itch.IO e Indiegala sempre estão disponibilizando jogos de graça.

Itch.IO

Dessa vez na Itch.IO temos cinco novos jogos grátis disponíveis, o primeiro é Wayward Harbor, um interessante jogo de terror em primeira pessoa no qual os jogadores apenas utilizam um espelho em sua mão e precisam fugir das ameaças que são reveladas das profundezas do oceano. A única maneira de sobreviver é utilizando um espelho de herança de família, e durante a jornada é necessário desviar de alguns obstáculos para escapar.

The Elder Trolls V: Pierim é sem dúvidas uma paródia de The Elder Scrolls V: Skyrim, no qual este jogo oferece uma gameplay em primeira pessoa com e que foi desenvolvido por apenas uma pessoa.

My Sweet Zombie é um jogo grátis de zumbi um tanto quanto diferente do normal, no qual o personagem principal conhece um zumbi que não necessariamente quer comer o seu cérebro. É um jogo no estilo de novelas com muito diálogo na tela.

Um interessante jogo independente grátis desta semana é Tumbledown Drive, um jogo de ação em plataformas 2D no qual precisamos dirigir, pular, e buzinar com o nosso carro até o topo de uma montanha.

Por fim, também temos de graça o interessante jogo Blades Adrift, que é um jogo de lutas em primeira pessoa no qual o único objetivo é derrotar as hordas de inimigos o mais rápido possível.


Confira mais sobre: Jogos Grátis