Godstone
Godstone (Créditos Imagem - Demented Plant).

Sem dúvidas o PC é o lugar que mais existe jogos grátis, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store e GOG.com… mas a massa de jogos grátis está entre os desenvolvedores Independentes, onde lojas como Itch.IO e Indiegala sempre estão disponibilizando jogos de graça.

Indiegala

Desta vez na loja Indiegala temos apenas um jogo grátis disponível que é Last Horizon, um interessante jogo de ação espacial com exploração que foi lançado em 2015 pelo estúdio PixelJam, sem dúvidas é um jogo simples porém até que divertido e que deve rodar em qualquer PC que ligue de hoje em dia.


Itch.IO

Dessa vez na Itch.IO temos três novos jogos grátis disponíveis, o primeiro é Godstone, um interessante jogo de ação em plataformas 2D com gráficos pixelados, no qual o objetivo é explorar e encontrar salas e portas secretas para encontrar itens melhores, além de forjar itens e também lutar contra grandes chefes que possuem um nível de dificuldade alta.

3 Minutes é realmente um jogo de 3 minutos, no qual com câmera em primeira pessoa, os jogadores precisam fugir de um maníaco e conseguir escapar de um puzzle bem assustador, e tudo isso precisa ser feito em 3 Minutos se não você perde e tem que começar tudo novamente. A proposta do jogo é até que interessante e pode ser um desafio para quem gosta.

Por fim também temos o consagrado jogo grátis Reanimated, outro jogo de terror em primeira pessoa no qual o carro do jogador quebra e temos que encontrar alguém para ajudar, porém enquanto procura você é atacado e agora precisa fugir de uma grande casa e descobrir o segredo obscuro na cidade de Beacon Falls.


Confira mais sobre: Jogos Grátis