Uploaded
Uploaded (Créditos Imagem - solitarystudios).

Sem dúvidas o PC é o lugar que mais existe jogos grátis, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store e GOG.com… mas a massa de jogos grátis está entre os desenvolvedores Independentes, onde lojas como Itch.IO e Indiegala sempre estão disponibilizando jogos de graça.

Indiegala

Desta vez na loja Indiegala temos apenas um jogo grátis disponível que é Revolution Ace, um jogo de ação inspirado em clássicos jogos de ação com aviões em câmera por cima como por exemplo Aero Fighters, que pode inclusive ser jogado em cooperativo com amigos.


Itch.IO

Dessa vez na Itch.IO temos quatro novos jogos grátis disponíveis, o primeiro é Hampton Court, um interessante jogo de aventura no estilo Point and Click no qual você controla uma princesa estrangeira jogada no meio da vibrante e estranha corte de Henrique VIII, e dessa maneira os jogadores podem escolher diversos diálogos que formam como a campanha ocorrerá, e assim maneira o jogo possui diversos finais baseados nas suas escolhas.

Before Dawn é um interessante jogo grátis de exploração no qual o personagem principal vive e trabalha em um navio muito antigo, e dessa maneira os jogadores precisam explorar o navio com comandos básicos, além do jogo ser totalmente preto e branco.

UPLOADED é uma curta experiência grátis de terror psicológico criado pelo estúdio SolitaryStudios, no qual este jogo grátis foi criado em apenas 3 dias e o objetivo do jogo é você controlar um Youtuber que está tentando realizar o Upload do seu vídeo… exatamente.

Por fim também temos o jogo grátis Within Yourself, um curto jogo de terror inspirado em The Joy of Creation, no qual os jogadores precisam fugir de uma criatura no mínimo estranha.


Confira mais sobre: Jogos Grátis