Cyberbang 2069 -SFW-
Cyberbang 2069 (Créditos Imagem - Cyberbang 2069).

Sem dúvidas o PC é o lugar que mais existe jogos grátis, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store e GOG.com… mas a massa de jogos grátis está entre os desenvolvedores Independentes, onde lojas como Itch.IO e Indiegala sempre estão disponibilizando jogos de graça.

Itch.IO

Dessa vez na Itch.IO temos dois novos jogos grátis disponíveis, o primeiro é Bloodborne PSX, sim você não leu errado, o clássico Bloodborne de 2015 recebeu uma versão Demake com gráficos no estilo de Playstation 1, que foi desenvolvido pelo estúdio independente b0tster. Este projeto foi desenvolvido inteiramente por fãs que conseguiram criar uma versão totalmente jogável do Bloodborne para PC, no qual os jogadores de PC possuem pela primeira vez a oportunidade de jogar Bloodborne. Bloodborne PSX possui compatibilidade com controles e também no teclado, e por possuir gráficos inspirados em jogos clássicos de Playstation 1, esse Demake de Bloodborne pode rodar em qualquer coisa que ligue de hoje em dia.

Já imaginou jogar Cyberpunk 2077 de graça ? Bom, como Cyberpunk 2077 nunca ficou de graça no PC, temos uma excelente alternativa que é o Cyberbang 2069 -SFW-, um jogo totalmente grátis inspirado no Cyberpunk 2077 da CD Projekt Red. Cyberbang 2069 -SFW- é simplesmente um RPG no estilo Novel no qual permite que você tenha uma experiência diferente do que Cyberpunk 2077 oferece. Vale citar que Cyberbang 2069 -SFW- é um jogo grátis de fã que inclusive possui permissão da CD Projekt Red. Este jogo ainda está recebendo atualizações e em breve terá mais histórias disponíveis gratuitamente.


Indiegala

Desta vez na loja Indiegala temos dois jogos grátis disponíveis e o primeiro é Figment, um clássico e excelente jogo de aventura com muitos Puzzles que foi lançado em 2017 pelo estúdio Bedtime; a versão disponibilizada de graça é a completa do jogo.

Na Indiegala também temos o jogo Pixel Puzzles 2: Space que pode ser resgatado de graça por todos, Pixel Puzzles 2: Space é um simples jogo de Puzzles casual que foi lançado em 2016.


Confira mais sobre: Jogos Grátis