Geographical Adventures
Geographical Adventures (Créditos Imagem - Sebastian).

Sem dúvidas o PC é o lugar que mais existe jogos grátis, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store e GOG.com porém, a grande a massa de jogos grátis está entre os desenvolvedores Independentes, onde lojas como Itch.IO e Indiegala sempre estão disponibilizando jogos de graça.

Itch.IO

Dessa vez na Itch.IO temos quatro novos jogos grátis disponíveis sendo o primeiro Geographical Adventures, um pequeno e simples jogo no qual os jogadores podem voar em uma espécie de miniatura do mundo e ao mesmo tempo entregar pacotes para vários lugares. Este jogo está atualmente em desenvolvimento então pode ser que você encontre alguns bugs durante a jogatina porém, sem dúvidas Geographical Adventures pode ser uma interessante experiência de jogo grátis.

Insanity é um jogo de terror que conta a história de Michael que sofre de esquizofrenia à alguns anos e dessa maneira ele é enviado para um hospital psiquiátrico. Michael sofre muito durante essa internação e após receber alta do hospital, ele precisa ser capaz de deixar os pesadelos para trás.

The Devil Come’s Home é mais um jogo grátis de terror que conta a história de um engenheiro que acabou de perder sua esposa, e controlamos o personagem quando ele está voltando para casa; esse jogo grátis é bem curto e tem duração de até 25 minutos.

Por fim na Itch.IO, temos de graça o jogo The Smiling Man, mais um jogo de terror Single Player onde os jogadores são perseguidos por um homem que não para de sorrir, e dessa maneira os jogadores precisam escapar deste homem; o jogo possui três finais diferentes.


Indiegala

Desta vez na loja Indiegala temos apenas um jogo grátis disponível que é Leisure Suit Larry 1 – In the Land of the Lounge Lizards, um clássico jogo de comédia em 2D que foi lançado originalmente em 1987 e que recebeu um Port de PC em 2017.


Confira mais sobre: Jogos Grátis