Grief
Grief (Créditos Imagem - Malmerida).

Sem dúvidas o PC é o lugar que mais existe jogos grátis, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store e GOG.com porém, a grande a massa de jogos grátis está entre os desenvolvedores Independentes, onde lojas como Itch.IO e Indiegala sempre estão disponibilizando jogos de graça.

Itch.IO

Dessa vez na Itch.IO temos cinco novos jogos grátis disponíveis sendo o primeiro Grief, um curto jogo com no máximo 5 minutos de duração no qual os jogadores precisam encontrar alguma saída de um Loop, este jogo é totalmente em primeira pessoa, possui 3 finais diferentes e também possui suporte à aparelhos de Realidade Virtual.

August Night é um jogo de terror simples onde os jogadores ficam presos dentro de um sonho e precisam encontrar um fim para o pesadelo; o jogo também é bem curto com duração máxima de aproximados 10 minutos.

Na Itch.IO também temos de graça o jogo Strange Toilet, sim outro jogo de terror que é bem leve e foi desenvolvido por apenas uma pessoa durante duas semanas. Em Strange Toilet os jogadores precisam escapar de um assassino que está a solta no bairro de McCoyneach.

Quem gosta de jogos de terror sem dúvidas tem uma chance de gostar do jogo Toilet Rooms, um novo jogo grátis em primeira pessoa no qual os jogadores acordam no escuro e tudo que possuem no bolso é um isqueiro e com isso, precisam explorar diversos corredores cheios de mistérios para encontrar a saída de um labirinto infinito.

Por fim na Itch.IO temos de graça o jogo Geometry Dash, um simples jogo de puzzles em plataformas que sem dúvidas poderá rodar no seu PC; vale citar que Geometry Dash possui mais de 7 mil jogadores simultâneos na versão Steam.

Resgate:


Indiegala

Desta vez na loja Indiegala temos apenas um jogo grátis disponível que é Pixel Puzzles 2: Paintings, um clássico jogo de puzzles em 2D que foi lançado em 2019 pelo estúdio DL Softworks e possui 91% de analises positivas na Steam.

Resgate:


Microsoft Store

E apenas até a noite de hoje (21 de Janeiro), todos podem resgatar de graça através da loja da Microsoft o jogo The Meteorite, um simples jogo multiplayer de ação em primeira pessoa que foi lançado pelo estúdio independente Sasandara Dilmina‬.

Resgate: (apenas até 21 de Janeiro)


Confira mais sobre: Jogos Grátis