Slenderman Mirror World
Slenderman Mirror World (Reprodução Imagem - lsgamedev).

Sem dúvidas o PC é o lugar que mais existe jogos grátis, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store e GOG.com porém, a grande a massa de jogos grátis está entre os desenvolvedores Independentes, onde lojas como Itch.IO e Indiegala sempre estão disponibilizando jogos de graça.

Itch.IO

Começando com a Itch.IO, desta vez temos cinco novos jogos grátis disponíveis e o primeiro é One Night At Shrek’s Hotel, sim, um jogo de terror e suspense do Shrek no qual o objetivo é passar uma noite no mesmo hotel em que uma versão meio macabra do Shrek se encontra. O game é repleto de jumpscares então fique atento caso você for jogar.

Slenderman Mirror World é um jogo de suspense no qual os jogadores controlam Kylie, uma garota que está sendo perseguida por uma versão do Slenderman e o objetivo é fugir desse pesadelo. Este jogo possui até que gráficos bem feitos e a jogabilidade é inteira em primeira pessoa.

Talvez o jogo grátis mais divertido desta semana é DYNAST.IO, um simples jogo de sobrevivência multiplayer 2D no qual até 100 jogadores batalham em tempo real pela sobrevivência nas partidas.

Na Itch.IO também temos o consagrado Press W To Move Forward, um jogo cujo objetivo é apenas pressionar a tecla W para se movimentar. Este jogo grátis é bem curto e tem duração de até 5 minutos, no qual você deve encarar alguns jumpscares durante a gameplay.

Por fim na Itch.IO, temos uma Beta do jogo Friday Night Funkin, jogo que mistura alguns personagens clássicos com música no qual é possível jogar através do seu navegador, sem a necessidade de criar uma conta no site ou de realizar o download no seu PC.

Links para os jogos:

Indiegala

Desta vez na Indiegala temos apenas dois jogos grátis disponíveis para resgate, no qual o primeiro é Spring Bonus, um simples jogo de puzzles com várias fases em 2D que foi lançado originalmente em 2017 pelo estúdio Grey Alien Games.

Também temos disponível o jogo Little Kite, um interessante jogo de aventura em 2D que conta uma história no mínimo trágica de uma família; este jogo foi lançado em 2017 pelo Anate Studio e inclusive já foi disponibilizado de graça na Indiegala em março de 2021.

Links para os jogos:


Confira mais sobre: Jogos Grátis