Joy and me Chapter 1
Joy and me Chapter 1 (Créditos Imagem - Hakita).

Sem dúvidas o PC é o lugar que mais existe jogos grátis, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store e GOG.com porém, a grande a massa de jogos grátis está entre os desenvolvedores Independentes, onde lojas como Itch.IO e Indiegala sempre estão disponibilizando jogos de graça.

Itch.IO

Começando com a Itch.IO, desta vez temos três novos jogos grátis disponíveis sendo o primeiro ULTRAKILL, um FPS violento de puro tiro porra e bomba com claras inspirações em Doom, no qual os jogadores devem derrotar diversos inimigos sem pausas. Essa versão grátis é a de acesso antecipado do jogo, no qual contém um tutorial, cinco níveis e uma missão secreta, além de quatro tipos de inimigos e três chefes, além de duas armas e dois modos de dificuldade.

Na Itch.IO também temos o primeiro capítulo do jogo Joy and me, um simples jogo de terror baseado em fatos reais que está sendo desenvolvido pelo estúdio independente Wistarck; este é o primeiro de três futuros capítulos no qual oferece uma experiência curta porém, bem satisfatória de suspense com Jump Scares.

Ainda temos também uma versão grátis do jogo 20 Minutes Till Dawn chamada de 10 Minutes Till Dawn, no qual é um simples jogo de chuva de tiros em 2D que será lançado ainda neste ano e que pode ser jogado através do seu próprio navegador, descartando a necessidade de realizar o Download no seu PC.

Indiegala

Por fim, na Indiegala temos apenas um jogo disponível para resgate grátis e permanente que é Age of Steel: Recharge, um simples jogo de estratégia arcade que foi lançado em 2016 pelo estúdio Quaint Emerald e que com toda certeza, vai rodar na sua batata gamer.


Confira mais sobre: Jogos Grátis