Backrooms Buff Doge Horror
Backrooms Buff Doge Horror (Créditos Imagem - Moustachebanana).

Sem dúvidas o PC é o lugar que mais existe jogos grátis, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store e GOG.com porém, a grande a massa de jogos grátis está entre os desenvolvedores Independentes, onde lojas como Itch.IO e Indiegala sempre estão disponibilizando jogos de graça.

Itch.IO

Começando com a Itch.IO, desta vez temos cinco novos jogos grátis disponíveis sendo o primeiro Soppel, um simples jogo no estilo “chuva de tiros” com câmera de cima para baixo, cujo objetivo é lutar contra diversos robôs e aumentar o máximo possível a sua pontuação.

Também temos o jogo grátis Shunned, um curto jogo de suspense no qual o protagonista principal está em apuros e precisa encontrar uma saída enquanto tenta sobreviver e conter a sua sanidade. Este jogo possui pequenos puzzles e também cenas de combates, e você deve terminá-lo em poucos minutos.

Backrooms Buff Doge Horror é um divertido e ao mesmo tempo estranho jogo grátis que está disponível para resgate permanente na Itch.IO. Neste jogo os jogadores precisam completar um labirinto enquanto fogem do grande Buff Doge que pode aparecer a qualquer momento, proporcionando alguns Jump’s Scare.

Também está disponível gratuitamente na Itch.io a nova versão do jogo grátis Burger & Frights, que nada mais é um pequeno jogo de terror no qual os jogadores andam de bicicleta dentro de uma floresta escura; é possível jogar este jogo através do seu próprio navegador, sem a necessidade de realizar o download no seu PC.

Por fim, na Itch.IO também temos o jogo grátis Narrow One, um simples porém divertido jogo de arco e flecha no qual é necessário defender o seu castelo contra inimigos invasores. Este jogo grátis possui cinco tipos diferentes de arcos, além de 11 mapas e diversas atualizações semanais de Skins; também é possível jogá-lo através do seu navegador, sem a necessidade de realizar o download do jogo no seu PC.


Confira mais sobre: Jogos Grátis