Sharkphobia
Sharkphobia (Créditos Imagem - Azaxor).

Sem dúvidas o PC é o lugar que mais existe jogos grátis, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store e GOG.com porém, a grande a massa de jogos grátis está entre os desenvolvedores Independentes, onde lojas como Itch.IO e Indiegala sempre estão disponibilizando jogos de graça.

Itch.IO

Começando com a Itch.IO, desta vez temos quatro novos jogos grátis disponíveis sendo o primeiro Metanet Hunter G4, um interessante jogo de ação e e arcade em plataformas 2D que possui inspirações em jogos de ritmo acelerado, além de várias armas e níveis disponíveis. Este jogo pode ser resgatado de graça e sem custos extras na loja até o dia 31 de Maio.

Na Itch.IO também temos de graça o jogo Pumkinhead John, um simples jogo de aventura em terceira pessoa cujo objetivo é recolher o máximo possível de chamas antes do tempo esgotar. Este jogo pode ser resgatado de graça até o dia 8 de Junho.

Ainda na loja Itch.IO, temos o jogo grátis Sharkphobia, um interessante jogo de exploração aquática no qual um mergulhador do fundo do mar se aventura em um sistema de cavernas subaquáticas, e lentamente fica desorientado e perdido dentro da região, onde agora o grande objetivo é escapar das cavernas claustrofóbicas cheias de ameaças ambientais perigosas e tubarões sedentos de sangue frenéticos.

Por fim na Itch.IO temos Dropman, um interessante jogo de plataformas em 2D no qual o objetivo é utilizar poderes que desafiam a gravidade e navegar pelas perigosas ruas de Retropolis para chegar em um Show. Vale citar que este jogo pode ser inclusive jogado através do seu navegador, sem a necessidade de instalar no seu PC.

Indiegala

Desta vez na loja Indiegala temos apenas um novo jogo disponível para resgate permanente que é ConflictCraft, um simples porém interessante jogo que mescla corridas com tática em tempo real, que foi lançado originalmente em 2016.


Confira mais sobre: Jogos Grátis