Nuuskaralli Neo Tornio
Nuuskaralli Neo Tornio (Reprodução Imagem - Tobekko).

Sem dúvidas o PC é o lugar que mais existe jogos grátis, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store e GOG.com porém, a grande a massa de jogos grátis está entre os desenvolvedores Independentes, onde lojas como Itch.IO e Indiegala sempre estão disponibilizando jogos de graça.

Itch.IO

Começando com a Itch.IO, desta vez temos três novos jogos grátis disponíveis sendo o primeiro Cloud Jumpers, um jogo multiplayer online baseado em física com até 8 jogadores simultâneos, no qual é necessário superar obstáculos e tentar pegar a grande estrela primeiro que todos os outros jogadores. Este jogo possui até o momento 7 níveis e 4 modos de jogo e atualmente está em versão de acesso antecipado, podendo ser resgatado de graça na Itch.IO até o dia 10 de Junho.

Na Itch.IO temos de graça o jogo Peter’s Haystack Maze, que é um simples jogo de “pega-pega” dentro de um labirinto, no qual é necessário escapar de uma Abóbora… exatamente isso. O jogo possui dois finais diferentes e pode ser zerado facilmente em alguns minutos, além de possuir alguns Jumpscares e luzes piscando na tela.

Ainda na Itch.IO temos o jogo grátis de corrida Nuuskaralli Neo Tornio, que é muito similar a jogos como Retrowave. Nuuskaralli já possui suporte à gamepad e sem dúvidas, é muito melhor do que o Velozes e Furiosos Crossroads.

Indiegala

Desta vez na loja Indiegala, temos dois jogos grátis disponíveis para resgate sendo o primeiro Stranded In Time, um interessante jogo de aventura no estilo Point and Click que foi lançado em 2015.

E também, ainda é possível resgatar de graça o jogo ConflictCraft, que é um simples porém interessante jogo que mescla corridas com tática em tempo real, que foi lançado originalmente em 2016.


Confira mais sobre: Jogos Grátis