Sonic 3D
Sonic 3D Fanmade (Créditos Imagem - Sega).

Sem dúvidas o PC é o lugar que mais existe jogos grátis, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store e GOG.com porém, a grande a massa de jogos grátis está entre os desenvolvedores Independentes, onde lojas como Itch.IO e Indiegala sempre estão disponibilizando jogos de graça.

Confira Também: Amazon promete mais de 30 jogos de graça no Prime Gaming durante o Prime Day 2022

Itch.IO

Desta vez temos três novos jogos grátis disponíveis na Itch.IO sendo o primeiro Sonic 3D in 2D, um “fangame” que busca reimaginar o enredo e os níveis do Sonic3D Blast com estilo e estrutura mais próximos dos jogos que o precederam. Esta versão desenvolvida possui 15 atos para explorar em 8 zonas diferentes, além de 15 batalhas contras chefes, todo os clássicos escudos de Sonic e também, 3 personagens jogáveis no início; sem dúvidas este jogo grátis é uma boa experiência para os fãs da franquia de Sonic.

Também temos na Itch.IO uma versão grátis de demonstração do futuro jogo ANTONBLAST, um jogo de plataforma retrô explosivo e repleto de ação, com um toque destrutivo à jogabilidade clássica e uma estética de pixel amorosamente animada à mão inspirada no Game Boy Advance, ampliada e reimaginada para a era moderna. Esta demo inclui um estágio completo, disponível nos modos Normal e Time Attack.

Por fim na Itch.IO, temos o simples porém divertido Fish Fight Back, um jogo no qual um peixe decide se vingar de banhistas e o jogador precisa marcar o máximo possível de pontuações; é possível jogar este jogo grátis através do seu próprio navegador, sem a necessidade de realizar o download no seu PC.


Confira mais sobre: Jogos Grátis