Polygon Droppe Into Hell
Polygon Droppe Into Hell (Créditos Imagem - Nebelunggamestudios).

Sem dúvidas o PC é o lugar que mais existe jogos grátis, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store e GOG.com… mas a massa de jogos grátis está entre os desenvolvedores Independentes, onde lojas como Itch.IO e Indiegala sempre estão disponibilizando jogos de graça.

Microsoft Store

Volta e meia algum jogo consagrado fica disponível de graça na Microsoft Store por tempo limitado, e dessa vez temos Super Bowling 3D – Spinning Bowl Match: sport game and league simulator (Sim, esse é o nome do jogo).
Super Bowling 3D é um simples jogo de simulação de boliche que pode ser resgatado de graça na Microsoft Store.

(Reprodução – Microsoft Store).

Indiegala

Indiegala é conhecida como a loja que mais entrega jogos grátis independentes no PC, e se na semana passada a loja entregou de graça para todos o jogo Return to Mysterious Island, nesta semana a Indiegala está entregando a sequencia direta desse jogo de aventura e Point and Click, Return to Mysterious Island 2.

(Créditos Imagem – Microids).

Itch.IO

A Itch.IO é também conhecida por ser uma grande plataforma e loja de jogos para desenvolvedores Independentes, onde diversos desenvolvedores podem simplesmente enviar seus jogos para a plataforma, e assim outros jogadores podem testa-los na maioria das vezes de graça. A loja ficou bem conhecida recentemente ao ser integrada dentro da Epic Games Store.

(Reprodução – Itch.IO)

Gostou do conteúdo ? Deixe o seu comentário e compartilhe com os seus amigos.