Tactical Strike
Tactical Strike (Créditos Imagem - Event Horizon School).

Sem dúvidas o PC é o lugar que mais existe jogos grátis, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store e GOG.com porém, a grande a massa de jogos grátis está entre os desenvolvedores Independentes, onde lojas como Itch.IO e Indiegala sempre estão disponibilizando jogos de graça.

Itch.IO

Desta vez temos dois novos jogos grátis disponíveis na Itch.IO, sendo o primeiro Tactical Strike, um jogo de ação com câmara isométrica baseado em turnos simultâneos, no qual os jogadores podem dar ordens às suas unidades e confirmar o turno para descobrir se sua estratégia foi eficiente. Essa versão grátis possui cerca de duas horas de duração.

Na Itch.IO também temos o jogo grátis Glory Hounds, um romance visual de ação/romance alegre ambientado em Schippersburg, a capital futurista de Batávia. Glory Hounds possui lançamentos de novos episódios planejados a cada dois ou três meses, no qual cada versão apresenta uma história adicional ambientada na cidade de Schippersburg.

Leia Também:

Indiegala

Conhecida por disponibilizar diversos jogos independentes para resgate grátis, desta vez temos apenas um jogo grátis disponível na loja Indiegala, Top Burger, um simples jogo de gerenciamento de tempo no formato clique clique no qual o grande objetivo, é entregar hambúrgueres o mais rápido possível…exatamente.

Confira mais sobre: Jogos Grátis