Kinze 1121
Kinze 1121 (Créditos Imagem - River Bottom Custom Farming).

Sem dúvidas o PC é o lugar que mais existe Jogos Grátis, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store e GOG.com porém, a grande a massa de jogos grátis está entre os desenvolvedores Independentes, onde lojas como Itch.IO e Indiegala sempre estão disponibilizando jogos de graça.

Itch.IO

Desta vez temos quatro novos Jogos Grátis disponíveis na Itch.IO, sendo o primeiro The House, um interessante jogo de terror em primeira pessoa, ambientado em uma casa abandonada, cujo principal objetivo é fugir. The House possui seis capítulos até o momento, e pode ser resgatado de graça na loja Itch.IO até o dia 31 de Dezembro de 2023.

Na Itch.IO também temos Kinze 1121, um interessante jogo de simulação de carrinho de grãos, totalmente inspirado na franquia de Farming Simulator.

Help no Brake é um divertido e simples Jogo Grátis em 2D, onde os jogadores precisam terminar fases ao pilotar um carro que está sem freio. É possível jogar Help no Brake via navegador, sem a necessidade de realizar o Download no seu PC.

Na Itch.IO também temos Alien Defense Sticks, um simples jogo de ação com muitas hordas de inimigos, no qual é possível utilizar 11 armas diferentes, além de possuir 40 fases e até mesmo uma versão nativa na PlayStore para Android.

Indiegala

Desta vez temos apenas um Jogo Grátis disponível na Indiegala, que é SuperTotalCarnage, um Roguelike de Ação no formato chuva de balas em 2D, que será lançado em acesso antecipado amanhã na Steam, pela própria Indiegala.