River Strike
River Strike (Créditos Imagem - Hoglet).

Sem dúvidas o PC é o lugar que mais existe Jogos Grátis, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store e GOG.com porém, a grande a massa de jogos grátis está entre os desenvolvedores Independentes, onde lojas como Itch.IO sempre estão disponibilizando jogos de graça.

Itch.IO

Desta vez temos três novos Jogos Grátis disponíveis para resgate na Itch.IO, sendo o primeiro Keep It In The Light, um simples porém assustador jogo de terror em primeira pessoa, cujo os jogadores precisam fugir de uma cidade, e para isto, é necessário encontrar três chaves que estão perdidas no mapa. É possível resgatar uma cópia grátis de Keep It In The Light até o dia 11 de dezembro.

Temos também Dark Bot, um interessante Jogo Grátis de plataformas totalmente em preto e branco, que também pode ser resgatado de graça na Itch.IO até o dia 20 de dezembro. Em Dark Bot, os jogadores precisam escapar de diversos níveis e cada fase é mais difícil do que a anterior.

Por fim na Itch.IO também temos River Strike, um divertido jogo de ação com helicópteros, que possui mais de 24 missões disponíveis, além de ser extremamente leve e também possui uma versão grátis de Android via Google Play. É possível resgatar River Strike de graça até o dia 21 de janeiro no PC.