Hillbilly Highway
Hillbilly Highway (Créditos Imagem - Ethonk).

Sem dúvidas o PC é o lugar que mais existe Jogos Grátis, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store e GOG.com porém, a grande a massa de jogos grátis está entre os desenvolvedores Independentes, onde lojas como Itch.IO sempre estão disponibilizando jogos de graça.

Itch.IO

Desta vez temos três novos Jogos Grátis disponíveis para resgate na Itch.IO, sendo o primeiro Hillbilly Highway, um simples jogo de exploração em primeira pessoa, no qual os jogadores precisam percorrer habilmente o tráfego para se manter seguro e, ao mesmo tempo, manter o controle de seus espelhos laterais e usar suas janelas para bloquear os tiros dos caipiras inimigos.

É possível jogar Hillbilly Highway de graça simplesmente através do seu navegador web, porém, os desenvolvedores recomendam realizar o download para usufruir de gráficos melhores.

Na Itch.IO também temos Untitled Boss Fight, um simples jogo de luta que possui apenas um chefão, que precisa ser derrotado em qualquer maneira. Também é possível jogar Untitled Boss Fight através do seu navegador, sem a necessidade de realizar o download para o seu PC.

Ainda temos também o Jogo Grátis Reflecteon, um simples jogo de exploração em terceira pessoa, que foi criado para o evento Mini Jam 121. Também é possível jogar Reflecteon via navegador.

Indiegala

Desta vez temos apenas um Jogo Grátis disponível para resgate na Indiegala, sendo Gravity Den, um simples jogo de aventura em plataformas 2D, que foi lançado originalmente em 2016 pelo estúdio Volens Nolens Games. A versão disponível de graça na Indiegala é a completa do jogo.