Suna
Suna (Créditos Imagem - My Way Games).

Sem dúvidas o PC é o lugar que mais existe Jogos Grátis, pois diversas Publishers sempre estão liberando jogos de graça em lojas como Steam, Epic Games Store e GOG.com porém, a grande a massa de jogos grátis está entre os desenvolvedores Independentes, onde lojas como Itch.IO sempre estão disponibilizando jogos de graça.

Itch.IO

Desta vez temos dois novos Jogos Grátis disponíveis para resgate na Itch.IO, sendo o primeiro Project Malice, um roguelike isométrico de tiro em terceira pessoa sobre uma Terra arruinada e aqueles que têm a infelicidade de residir nela. O que começou como apenas um surto incontrolável de infecção se transformou em algo muito pior. É possível resgatar Project Malice de graça até o dia 31 de dezembro na Itch.IO.

O outro jogo grátis na Itch.IO é Slay Bells, um jogo de terror de sobrevivência com tema natalino inspirado nos filmes de terror dos anos 80, e nos jogos de terror do PS1.

Em Slay Bells, o jogador precisa voltar para casa na vesperal de natal, enquanto é perseguido por uma espécie de Papai Noel maníaco, empunhando um machado.

Indiegala

Desta vez temos dois Jogos Grátis disponíveis para resgate na Indiegala, sendo Suna o primeiro deles. Suna é um simples simulador de caminhada onde os jogadores acompanham a história de um homem, que está em busca de si mesmo e de seus perdidos. Este jogo foi lançado em 2018 pelo estúdio My Way Games.

Na loja Indiegala ainda temos NORTH, um simples de aventura bem curto que deve ser zerado em no máximo 40 minutos, além de possuir uma interessante trilha sonora com oito músicas completas.