BattleBit Remastered
BattleBit Remastered (Créditos Imagem - MrOkiDoki).

De hoje até 23 de Fevereiro, todos podem jogar de graça o futuro jogo BattleBit Remastered, através do novo Playtest público que os desenvolvedores estão promovendo no PC (Steam). BattleBit Remastered será um futuro FPS desenvolvido pelo estúdio MrOkiDoki, no qual o foco é totalmente a experiência multiplayer, onde os jogadores podem lutar em grandes campos de batalha com veículos terrestres, barcos e apoio aéreo. BattleBit Remastered é um jogo leve pedindo no máximo 4GB de memória RAM e placas de vídeo equivalentes a GTX 600.

BattleBit Remastered não será um jogo grátis no formato free to play quando for lançado em acesso antecipado, então esse Playtest grátis é uma boa oportunidade para conhecer o jogo.


Como Jogar

Para conseguir jogar o Playtest grátis de BattleBit Remastered, basta acessar a página do jogo via Steam e clicar no botão “Solicite Acesso“, o acesso será liberado de imediato e você já poderá baixar e instalar o jogo no seu PC; após o dia 23 de Fevereiro todos perdem o acesso ao jogo.

BattleBit Remastered Steam