CROWZ
CROWZ (Créditos Imagem - ROYALCROW).

Durante este final de semana, todos podem simplesmente jogar de graça no PC via Steam, os jogos CROWZ e BattleBit Remastered, que estão em fase de beta e poderão ser jogados de maneira gratuita até o dia 24 de Janeiro.

CROWZ será um futuro jogo grátis no formato free to play que está sendo desenvolvido pelo estúdio ROYALCROW, CROWZ é um jogo de ação e FPS multiplayer onde os jogadores se envolvem em batalhas como um mercenário chamado CROW. Para sobreviver como um soldado contratado para as nações poderosas, os jogadores competem e cumprem as missões em um esquadrão ou experimentam grandes combates entre facções em um território disputado.

O que tem chamado muito a atenção neste novo jogo grátis CROWZ é o seu gráfico, no qual o jogo aparenta ser bem bonito porém isso tem um preço, já que CROWZ é um jogo bem pesado e solicita 16GB de memória RAM e placa de vídeo RTX 3060 nos requisitos recomendados.


Enquanto isso, BattleBit Remastered também será um futuro jogo grátis no formato free to play, que será lançado pelo estúdio MrOkiDoki. BattleBit Remastered também é um FPS no qual o foco é totalmente a experiência multiplayer, onde os jogadores podem lutar em grandes campos de batalha com veículos terrestres, barcos e apoio aéreo. BattleBit Remastered já é um jogo muito mais leve pedindo no máximo 4GB de memória RAM e placas de vídeo equivalentes a GTX 600.


Como Jogar

Ambos os jogos CROWZ e BattleBit Remastered estão atualmente em fase de Beta, mas qualquer jogador pode solicitar acesso para conseguir experimentar os jogos grátis até o dia 24 de Janeiro. Para conseguir jogar os jogos, é necessário acessar a página de cada um na Steam e clicar no botão “Solicite acesso“, dessa maneira o acesso será liberado instantaneamente e você poder realizar o download dos jogos; ambos os jogos terão os seus servidores abertos hoje, dia 21 de Janeiro.


CROWZ Steam

BattleBit Remastered Steam